De forma recente, Luiz Bacci, utilizou suas redes sociais e nesta última quinta-feira, dia 5 de setembro, ele desmentiu os boatos de que estaria afastado do comando do programa ‘Cidade Alerta’.
Os boatos surgiram e apontaram que o comunicadora estaria defendendo a influenciadora Deolane Bezerra, que foi presa recentemente em uma operação das autoridades, na região de Pernambuco.
.Bacci negou que sua relação com Deolane ou seu vínculo com a empresa de apostas “Vai de Bet” tenha influenciado seu afastamento, esclarecendo que problemas de saúde foram a verdadeira razão.
‘Se houve crime, todos envolvidos devem pagar por isso’”, declarou ele, expressando sua opinião sobre o que pensa em relação a prisão da influenciadora.
Segundo o jornalista, que medidas legais serão tomadas contra o site e quaisquer outros que replicarem a notícia. Mais detalhes devem ser expostos em breve.
Ele explicou que sua ausência foi causada por uma consulta médica na quarta-feira, dia 4 de setembro, e que precisou realizar exames médicos importantes.
Bacci destacou que apresentou o programa na quarta-feira, quando cobriu o caso de Deolane, deixando claro que todos os envolvidos devem ser responsabilizados, caso crimes tenham sido cometidos.
Além disso, ele também esclareceu que seu contrato com a “Vai de Bet” é completamente legal, com emissão de notas fiscais e pagamento de impostos.
O caso chama a atenção de muitos por conta da proximidade que Bacci e Deolane mostraram ter em momentos anteriores. Uma boa parte do público está interessado nos próximos acontecimentos.