Na madrugada deste último sábado, dia 17 de agosto, o Brasil perdeu um de seus maiores Ãcones, o famoso apresentador Silvio Santos, que morreu aos 93 anos de idade, no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
O comunicador estava internado desde o começo do mês, enquanto tentava se recuperar de uma broncopneumonia causada por uma infecção de H1N1. Infelizmente, ele não resistiu e seu falecimento foi confirmado.
Silvio deixou sua esposa, Iris Abravanel, seis filhas e quatorze netos. Contudo, o que muitos não sabem é que ele teve um filho, Hugo Sérgio Marques Abravanel, que foi reconhecido legalmente em 2005 pelo STF (Supremo Tribunal Feeral).
Hugo foi fruto de uma breve relação do apresentador com uma mulher de Porto Alegre, antes de ele ficar nacionalmente conhecido por conta da televisão.
E apesar dele ter se recusado a fazer o teste de DNA, a justiça decidiu em favor de Hugo, reconhecendo-o como filho legÃtimo. E mesmo após o reconhecimento, ele viveu afastado da famÃlia, como o ‘filho secreto’ do apresentador.
Infelizmente, ele faleceu em meados de 2015, dez anos após ter sido reconhecido. As seis filhas de Silvio Santos são mais conhecidas entre o público, sendo fruto de seus dois casamentos.
O Brasil se despediu de Silvio Santos em uma cerimônia privada no domingo, 19 de agosto, restrita a familiares e amigos próximos. Em homenagem ao apresentador. O comunicador será eternamente lembrado como um dos maiores comunicadores e empresários do paÃs.