Morte é confirmada no cruzeiro de Maiara e Maraísa; corpo foi encontrado após mal súbito

No último sábado (30/11), um homem de 41 anos idade foi encontrado sem vida a bordo do cruzeiro temático comandado pelas cantoras sertanejas Maiara e Maraisa, que se dirigia para Angra dos Reis, no litoral do Rio de Janeiro.

Segundo um comunicado emitido pela empresa responsável pelo evento, PromoAção, a morte foi causada por causas naturais. A equipe lamentou o ocorrido e explicou que o passageiro viajava na companhia da filha e da esposa.

A PromoAção ainda explicou a causa do falecimento do homem. De acordo com o comunicado oficial da empresa, o passageiro foi a óbito depois de ser vítima de um mal súbito durante a noite anterior.

“O hóspede, que estava acompanhado por sua esposa e filha, sofreu um mal súbito durante a noite e foi encontrado sem vida na manhã deste sábado”, declarou. A companhia também garante que a equipe médica a bordo foi mobilizada para gerir a situação e que a família do passageiro recebeu o apoio requerido.

Eles explicaram que estão colaborando com as autoridades a fim de garantir que os procedimento cabíveis estejam sendo devidamente tomados com relação à morte do homem.

Na última sexta-feira (29/11), o navio partiu de Santos, no litoral paulista, com destino ao Rio de Janeiro, fazendo paradas em Búzios e Angra dos Reis. A embarcação tem previsão de retorno ao porto de Santos na próxima segunda-feira (122).

O evento reúne, além das anfitriãs Maiara e Maraisa, artistas como Leonardo, Hugo & Guilherme, César Menotti & Fabiano, Durval Lelys, Lauana Prado e o projeto Boate Azul, que une Edson & Hudson e Gian & Giovanni.

Rolar para cima