Na noite de segunda-feira (25), o cantor e ator Felipe Fiuk publicou um vídeo emocionante em sua conta oficial do Instagram para lamentar a morte de alguém muito importante em sua vida: seu avô materno, Kevork Boghos Kartalian.
O artista relatou que, no domingo (24), teve a felicidade de começar a concretizar um antigo sonho, que era a gravação do seu filme sobre automóveis. No entanto, também teve que lidar com a perda da pessoa que tanto lhe ensinou e torceu por ele.
Fiuk contou que estava passando por um momento muito especial devido ao filme nacional que estava gravando, mas ao mesmo tempo foi tomado pelo sentimento de luto pela perda do familiar, por quem demonstrou muito carinho.
“Foi um dia de muita dor. Meu avô se foi. Meu avô virou uma estrelona no céu. Ele sempre foi um cara incrível“, lamentou o filho de Fábio Júnior. Fiuk prosseguiu contando que ele e o avô eram muito próximos e que o patriarca costumava lhe dar conselhos e acreditava em seu potencial.
Adiante, Fiuk lembrou o último diálogo que teve com o avô, que lhe deu forças para continuar apesar dos obstáculos. O cantor declarou que vai seguir em frente para dar muito orgulho ao falecido.
Kevork era pai da mãe de Fiuk, Cristina Karthalian, uma das ex-esposas do cantor Fábio Jr. Além do ator, o ex-casal também é pai de Tainá Galvão e Krizia Ayrosa Galvão, que não vivem no meio artístico.