Carlinhos Maia revela em áudio que não fará visitas a Deolane na cadeia

Olha só que doideira! Depois da prisão da Deolane Bezerra nessa quarta-feira (4), lá em Recife, Pernambuco, a internet não perdeu tempo e já resgatou um áudio antigo do Carlinhos Maia. Esse áudio tinha sido divulgado por ela mesma no começo do ano e agora voltou a rodar depois desse rolo todo com a prisão dela, acusada de tá envolvida num esquema de lavagem de dinheiro e jogos ilegais.

Nesse áudio, o Carlinhos, que é super amigo da Deolane desde os tempos da Fazenda, tá dando um sermão daqueles nela. Ele questiona o que levou ela a se meter com o chefe do tráfico do Morro da Maré, no Rio de Janeiro. O mais curioso é que no áudio, ele diz que tava tudo indo bem até então, inclusive as “velhinhas ricas do condomínio” onde eles moram já tavam até gostando dela.

Ele fala bem assim, meio sem papas na língua: “Que cara**o você foi botar essa corrente no pescoço, menina?! Te orienta, mulher, estava tudo indo bem, tudo caminhando direitinho, até as velhas ricas aqui do condomínio já estavam gostando de você, e você desmancha tudo. Deus me livre, se você me fizer ir te visitar na cadeia, você me paga, aí já é de mais. Eu disfarçado levando marmita, Deus me livre, te oriente, mulher”, disparou ele, naquele jeito todo debochado que a gente já conhece.

Agora, pra entender essa história toda… Lá na época, tava rolando esse boato de que a Deolane tava sendo investigada por uma suposta ligação com o chefe do tráfico lá do Morro da Maré, no Rio. E sabe por quê? Ela foi vista usando um cordão de ouro que seria do traficante, num baile funk da comunidade. O povo caiu em cima, né?

A Deolane, como sempre, não deixou barato e foi logo se explicando. Disse que realmente tava usando o tal cordão, mas que não cometeu nenhum crime. Segundo ela, o colar tava passando de mão em mão na festa, e ela acreditou que aquilo era só uma homenagem à comunidade. A advogada dela, Adélia Soares, também soltou uma nota explicando a situação.

“A artista esclarece que compareceu sim em evento público na comunidade da Maré, na qual foi muito bem recebida por todos, sendo que, na ocasião fez fotos com diversos fãs e inclusive postou fotos com um colar, que estava circulando entre diversas pessoas da festa, o qual ela acreditou no momento ser um colar em homenagem aquela comunidade”, dizia a nota da defesa dela.

E não foi só isso! A Deolane já tinha falado sobre essa história nas redes sociais antes mesmo. Ela chegou a postar um vídeo falando que foi no Complexo da Maré, curtiu o baile da Disney e foi super bem recebida. Até brincou que não gastou nem um centavo na festa. Ela comentou que tirou foto com um monte de gente, com o cordão, sem o cordão, colocaram a corrente nela, tiraram, e que isso pra ela era “pouca coisa”. Ela ainda deixou claro que, mesmo com todo o sucesso, continua indo na favela porque tem gente lá que só vai conseguir vê-la se ela for até eles. “Eu vim da favela e eu vou continuar indo. Sabe por quê? Tem pessoas lá que nunca vão poder me ver se eu não for até elas. E eu vou mesmo, sou artista”, finalizou ela, mostrando que não tem medo de ir onde quer que seja.

Para ouvir o áudio CLIQUE AQUI!

Rolar para cima