Ex-ator da Globo perde a vida de forma bárbara aos 45 anos e mãe do artista fica arrasada

João Rebello, que atuou na novela Vamp, na Globo, foi assassinado na noite desta última quinta-feira, dia 24. Ele era sobrinho do diretor Jorge Fernando e estava em seu carro quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

Ele era conhecido como DJ Vanje e em 1988 atuou na novela Bebê a Bordo, interpretando o personagem Juninho. Três anos depois voltou a fazer sucesso, desta vez na novela Vamp.

João Rebello passava pela Praça da Independência, em Trancoso, na Bahia, quando foi atingido pelos disparos. A Polícia Civil de Porto Seguro já está investigando o caso, mas já informou que o ator estava sozinho no momento em que foi assassinado.

Polícia já está investigando o caso

Até o momento não foi revelado se o veículo em que o ator se encontrava estava parado ou em movimento. A polícia continua investigando o caso e tenta descobrir quem tirou a vida de João Rebello e quais seriam as motivações para o crime bárbaro.

Além de trabalhar como DJ, Rebello era produtor e diretor de clipes musicais. A irmã de Jorge Fernando usou as redes sociais há algumas semanas para informar que os filhos estavam morando na Bahia.

Mãe do ator está muito abalada

Maria Rebello deu uma entrevista à revista Quem e disse que estava viajando para Trancoso. Ela explicou que “não está em condições de falar” no momento, pois se encontra em choque com a morte do filho.

João Rebello atuou em várias outras novelas da Globo, principalmente nas décadas de 80 e 90. Em Cambalacho, exibida em 1986, interpretou o personagem Maneco e em 1992 esteve no elenco de Deus nos Acuda. Ainda não foi informado quando será o sepultamento do artista.

Rolar para cima